Hardwell remixa “Baile de Favela” depois do sucesso do Carnaval 2016

Hardwell remixa “Baile de Favela” depois do sucesso do Carnaval 2016

3
349
0
segunda-feira, 07 março 2016
notícias

O carnaval realmente rendeu pro DJ e produtor holandês Hardwell. Depois de passar um bom tempo em tour por aqui, passando por Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, com certeza Hardwell conseguiu sentir um pouco da vibe musical verde amarela. Gostou tanto do que viu e ouviu por aqui que resolveu fazer um remix oficial pra uma música que já estava dando o que falar pela internet: Baile de Favela do MC João.
Por aqui uma versão EDM da faixa já estava famosinha. Os produtores Piero da Vinci & Fr4nk Cr4nk soltaram em seu Soundcloud um bootleg da Baile de Favela original e depois, só de zoeira fizeram uma montagem do Hardwell virando ela em cima da Ping-Pong de Armin Van Buuren. Como notícia pela internet espalha quase tão rápido quanto luz, não demorou muito pro Hardwell em pessoa descobrir os encantos das batidas do funk nacional. Resultado disso foi o próprio tocando a track dos brasileiros durante sua tour no Brasil este ano: Primeiro no festival Federal Music, que aconteceu em Brasília, depois no Club Laroc, no interior de São Paulo, quando ele inclusive levou o MC João para cantar ao vivo! E por últomo no Rio Music Carnival, encerrando o carnaval.
Hardwell, que não é bobo nem nada, percebeu o sucesso que a música fez e decidiu fazer um remix oficial do funk do MC João. O Baile de Favela está com tanta moral que foi um dos destaques do último episódio do Hardwell On Air, podcast semanal do produtor!

 

Comentários no Facebook